Somos referência em cuidados de idosos no Distrito Federal
O que nossos cuidadores fazem:
Benefícios de contar com o apoio dos nossos cuidadores
Nossos diferenciais lhe proporcionam tranquilidade
Profissionais
Certificados
Criterioso Processo Seletivo
Atendimento Humanizado
Equipe
Experiente
Pontualidade
nos Horários
O envelhecimento traz diversas mudanças e desafios, como a redução de mobilidade, maior propensão a quedas, demências, perdas de visão e auditiva. Esses casos prejudicam a autonomia de muitos idosos, que passam a precisar de cuidados ainda mais especiais.
Por mais que desejem, nem sempre é possível aos familiares proporcionar aos seus idosos a atenção que essa fase requer. Isso porque mais do que fazer companhia, é essencial ter um amplo conhecimento sobre a saúde do idoso para assegurar de forma qualificada o cuidado necessário.
Com o auxílio dos nossos profissionais: cuidadores de idosos qualificados, quem está nessa fase da vida tão especial consegue uma rotina saudável, bem-estar, qualidade de vida e menores chances de complicações de doenças.
Asseguramos cuidados a qualquer hora
Os nossos plantões são planejados a partir das suas necessidades.
Oferecemos cuidados de 6, 8, 12 e 24 horas. Você escolhe!
A Vivare Saúde
A VIVARE Saúde foi fundada em 2017 pelo casal Rodrigo Cutrim e Reginalva Barro. A partir de então, iniciou-se um sonho que tem por finalidade em promover esperança e qualidade de vida para os pacientes e familiares que usufruem dos serviços prestados.
A escolha do nome deu-se como forma de homenagear a primogênita desse casal tão sonhador, Maria Vitória (in memorian), onde o nome VIVARE, na visão dos mentores, significa VI de Vitória, VIVA de vida, RE de reabilitação. A ideia inicial foi no seguimento de Assistência Domiciliar e Hospitalar, mas em 2019 nasce a Clínica VIVARE Saúde, oferecendo atendimento a diversos públicos nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, cuidador de idosos, fonoaudiologia, nutrição e psicologia. Tornando-se uma das maiores referencias no tratamento de todas as faixas etárias na primeira infância a melhor idade, principalmente no cuidado aos pacientes com TEA (transtorno espectro autista).